Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic TMN - € 399,90


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:37

Olá,Só a titulo informativo, a TMN baixou o preço do Magic para uns módicos 399,90 euros e se for adquirido pela loja virtual tem-se um desconto de 10 euros.Na vodafone o valor mantém-se nos 449,90 euros.
Nexus 5 || Sapo A5

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:48

Cisco wrote:

Olá,Só a titulo informativo, a TMN baixou o preço do Magic para uns módicos 399,90 euros e se for adquirido pela loja virtual tem-se um desconto de 10 euros.Na vodafone o valor mantém-se nos 449,90 euros.

Será que a malta que pagou mais caro pode ir lá pedir a diferença do valor? É que tirando o primeiro dia em que esteve à venda e em que fizeram o desconto de 150 Euros, já deve ter havido muito gente a ficar ligeiramente prejudicada com a campanha dos 50% e agora esta redução de preço.

#3 luisilva

luisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 17:15

Olá se não o fazem deviam,eu fiz o pré registo, não tive qualquer vantagem comprei por 470€15 dias depois vendiam por metade ?não me parece justo !nem mesmo me faziam com planos.palhacitos da tmn !!

#4 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2009 - 04:08

Já está a 299 na TMNPor acaso vi hoje a este preço na Fnac e fiquei com vontade de comprar um para oferecer no natal a minha maria...Sempre achei que este terminal tem a melhor concepção em termos de formato e fiabilidade de utilização dos butoes, etc...Será que esta baixa de preço é para escoar stock antes de sair o novo HTC (Dragon) com android 2.0?